Domingando com "Left in a Haste", o regresso do multidimensional mundo Pop de Paul Jacks

 

De volta ao blog nesta manhã de Domingo, está o músico e cantautor norte-americano Paul Jacks, que nos brinda com mais um brilhante e cativante novo single. Falo hoje aqui em "Left in a Haste", uma canção vibrante e ritmada, marcada pela linha melódica harmoniosa e muito brilhante e também pela sempre distinta e apetecível voz, que, juntas, nos levam em mais uma viagem sonora inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Paul Jacks aqui ao blog quando falei em "In Other Words" e em "Casablanca Love", canções que me marcaram pela assertividade e envolvência da voz de Paul Jacks, bem como pela forma sempre tão distinta a que soam, e, embora tenham vindo separadas por muito tempo, mantém o ADN musical que, para mim, é a base do som do músico norte-americano.

Acontece o mesmo aqui em "Left in a Haste", mais ritmada e vibrante, com uma linha melódica cheia de texturas e detalhes que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez, pela sua forma tão única e tão envolvente de soar, sem perder o caracter ou o carisma que para mim são a base do som de Paul Jacks.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Left in a Haste" é a canção perfeita para cantarolar e dar um pezinho de dança, enchendo de energia mais um Domingo e levando-nos a ganhar ânimo para mais uma semana que está quase a começar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.