"Born Again A Rock", o envolvente (e poderoso) mundo electrónico dos Trust This Mechanism

 

A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto canadiano Trust This Mechanism. Chama-se "Born Again A Rock" e é uma canção cheia de ritmo, marcada pelos sintetizadores envolventes e pela poderosa linha de percussão, bem como pela voz, uma canção que nos leva a um universo indie electronico, que me enche a alma e me dá vontade de cantar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Trust This Mechanism são um trio, composto por Adam Wilson na voz, guitarra e sintetizadores, Calen Trentini na voz, guitarra e bateria e Spencer Daley na guitarra, teclas e baixo, cujo som funde a magia da electrónica com o poder do indie Rock, levando-nos a um universo sonoro muito fresco e apetecível e brincando com as nossas emoções enquanto os ouvimos.

Assim soa "Born Again A Rock", cheia de poder e ritmo na linha melódica, balançada pela sonhadora voz, muito envolvente e emocional, sem perder o caracter e cheia de energia, o que faz desta mais uma canção apaixonante e verdadeiramente mágica. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Born Again A Rock" é uma canção fabulosa, que me fez apaixonar pelo som dos Trust This Mechanism, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.