"Laughter", o envolvente e sonhador novo single de Savagery


O segundo destaque de hoje vai para "Laughter", o mais recente single do projeto australiano Savagery, uma canção emocional e nostálgica, mas ao mesmo tempo reluzente que me conquistou assim que começou a tocar.


Os meus ouvidos prenderam-se de imediato no ambiente onírico, cadenciado e com o seu quê de melancólico. Camadas ricas e espaçadas de texturas e acordes envolvem-nos e transportam-nos para longe, enquanto a terna voz de Savagery nos guia canção fora. A sua interpretação tem suavidade, tem emoção,  é calma, mas tem também vida, encaixando perfeitamente na forma como a canção está construída.

A paisagem sonora é imersiva, espaçada e intimista. Mas é também rica e harmoniosa, tão noturna quanto luminosa. Tudo soa exatamente no sítio certo e, sobretudo, no tempo certo, permitindo-nos saborear cada momento da canção.

"Laughter" é uma canção lenta mas vibrante, descontraída mas pulsante, que nos oferece um refúgio do caos do dia-a-dia. Parece-me por isso perfeita para ouvir sempre que precisarmos de espairecer a mente e sentirmo-nos mais serenos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.