"City Girl", o sedutor e envolvente novo single de HoneyWire

 

A manhã desta Segunda-feira acaba, aqui ao blog, ao som de "City Girl", o mais recente single do projecto norte-americano HoneyWire, uma canção sedutora e intimista, com tanto de Pop como de Rock, muito marcada pela voz e pelos sintetizadores e beats, que juntos criam um ambiente sonoro muito sofisticado e glamouroso, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada muito autêntica e muito distinta, um tanto retro mas muito Pop Rock que, assumidamente, tem como influência o som dos INXS, Talking Heads e dos The Neighbourhood, "City Girl" é o single que antecede o lançamento do novo álbum de HoneyWire, From Ashore, que saiu no passado dia 13 de Janeiro.

"City Girl" é uma canção muito vibrante e muito envolvente, com uma melodia multidimensional e muito delicada, ao mesmo tempo que crua e densa, marcada pela distinta e muito poderosa voz, absolutamente apaixonante e intensa, ao mesmo tempo que sonhadora e urgente, que cria, juntamente com a melodia, um ambiente sonoro muito fresco e noir, com a dicotomia perfeita de quem sabe fazer canções muito bem feitas e verdadeiramente vibrantes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "City Girl" é uma canção apaixonante e muito envolvente, que me faz acreditar que o som de HoneyWire nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.