"The Way It Is", a delicadeza sonhadora do som Pop de Ingalill


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "The Way It Is", o mais recente single da cantautora britânica Ingalill, uma canção muito envolvente e sonhadora, marcada pela singeleza e pela delicadeza da sua linha melódica, mas, especialmente, pela soberba voz de Ingalill, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sempre com uma toada intimista e pessoal, soando sempre honesta e relacionável, trazendo sempre assuntos existenciais, românticos e da vida comum, o som de Ingalill é muito carismático e muito único, soando a fresco e a novos sempre sem perder a leveza e a vulnerabilidade.

"The Way It Is" é uma canção em crescendo, absolutamente viciante e multidimensional, cheia de magia e muito relacionável, que soa a catártico e a esperançosa e que me apaixonou desde que a descobri, pela sua forma tão delicada e honesta a que soa, bem como pela sua luminosa e vibrante voz de Ingalill única e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "The Way It Is" é uma canção mágica e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem. E algo me diz que o som de Ingalill nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.