"Comfortable", o regresso do vibrante som Pop dos Petting Zoo

 

A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Petting Zoo, que tem single novo. Chama-se "Comfortable" e é uma canção vibrante e cheia de ritmo, marcada pela melodia cativante e imersiva, ao mesmo tempo que cheia de luz e de magia, levando-nos a um universo Pop descomplexado, sempre cheio de boa vibe, como Petting Zoo já nos mostrou que sabe fazer tão bem. Perfeita para cantarolar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Petting Zoo aqui ao blog quando falei em "Voices", uma canção melodiosa e cheia de texturas e detalhes deliciosos, que me prendeu à atenção e que me apresentou ao trabalho de Petting Zoo.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Comfortable" pela primeira vez: prendi-me na melodia e no ritmo, prendi-me na forma aparentemente simples a que soa a sua música, sempre com um espírito Pop marcante e muito apelativo, ao mesmo tempo que soa sofisticada e muito envolvente, do primeiro ao último momento.

Perfeita para nos animar, independentemente da hora do dia, "Comfortable" é uma canção muito cativante, daquelas a que não se conseguem parar de ouvir, o que me faz acreditar que o som de Petting Zoo ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.