"Never Been Told", a leveza e magnitude do som bonito de Richard Farrell

 

A tarde de hoje traz, aqui ao blog, o músico e cantautor irlandês Richard Farrell que tem música nova. Chama-se "Never Been Told" e é uma canção cheia de alma e de sentimento, marcada pela densidade e emoção na profunda e sempre tão envolvente voz de Richard Farrell, encantadora e muito carismática, bem como pela toada imersiva da linha melódica da canção que, juntas, criam um momento musical único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Trouxe Richard Farrell aqui ao blog quando falei em "Cheap Connections", a sua colaboração com a música e produtora sul-coreana h.eund, uma canção que junta os blues à soul, a electrónica à Pop, cheia de detalhes e pormenores fabulosos que me fez ficar presa à profunda e tão envolvente voz de Richard Farrell e que, ainda hoje, toca na minha playlist pessoal.

"Never Been Told" levou-me a esse mesmo sítio bonito e real, cheio de emoção e de sentimentos, cheia de vida e de detalhes emocionantes, que me fazem sempre voar quando a voz de Richard Farrell começa a soar. É uma canção introspectiva e cheia de caracter e de intencionalidade, ao mesmo tempo que soa real e cheia de alma, o que faz dela, sem duvida alguma, uma belíssima canção.

Apaixonante e muito especial, "Never Been Told" é a canção perfeita para parar e pensar na vida, o que nos mostra a profundidade do som de Richard Farrell e a sua toda sempre tão distinta e brilhante, o que me faz ter a certeza que o som do cantautor irlandês nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.