"Time To Reflect", o vibrante e enérgico som Rock dos Sleeping Together

 

A noite desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som de "Time To Reflect", que nos apresenta o fabuloso indie do projecto britânico Sleeping Together, uma canção animada e vibrante, muito apelativa e cheia de incisivos riffs de guitarra, muito marcada pela multiplicidade de texturas e de cadências da sua linha melódica, e também muito marcada pela voz, que nos leva a um universo Rock sem medo e muito livre, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo o terceiro single dos Sleeping Together, "Time To Reflect" é uma canção que nos fala, de forma muito real e até relacionável, dos tempos em que nos perdemos em relacionamentos e em que precisamos de uma pausa para nos reencontrarmos connosco, fazendo-o aqui de forma muito vibrante e muito intensa, como só uma boa canção consegue.

Os Sleeping Together são Alexander Lloyd James na voz, Jason Javier Dominguez no baixo e Mike Corry na guitarra a solo, e a frescura e intensidade do seu som é absolutamente inconfundível, fazendo-me sentir em casa ao mesmo tempo que soa a novo e a muito especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Time To Reflect" é uma canção absolutamente apaixonante e cheia de magia, que nos lembra que o Rock está vivo e de saúde, o que me faz acreditar que o som vibrante dos Sleeping Together nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.