"Cheap Love", a vibrante e sofisticada Pop de Mikae


A tarde de hoje começa animada e ritmada aqui no blog, ao som de "Cheap Love", o mais recente single da música e cantautora norte-americana Mikae, uma canção com tanto de emocional e lúcida como de divertida e muito Pop, perfeita para animar mais uma tarde musical. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Muito realista e facilmente relacionável, "Cheap Love" é uma canção Pop, muito marcada por sintetizadores vibrantes e cheios de caracter, com um toquezinho retro, mas a soar a fresco e a novo, como eu tanto gosto.

Também a voz de Mikae é aqui um elemento crucial para a maravilha auditiva que é "Cheap Love", quente e apaixonante, muito envolvente e real, assim como verdadeira e muito cativante, foi ela que me prendeu desde o primeiro acorde da canção, bem como a melodia harmoniosa e muito vibrante, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de cantar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Cheap Love" faz-me acreditar na qualidade do trabalho de Mikae, e o seu som tão único, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.