Sons de Sábado à Noite: "If You Sell The Piano", o sempre tão especial regresso dos Heir


De volta ao blog para nos fazer companhia e nos animar em mais uma noite de Sábado, está o projecto britânico Heir, que tem single novo. Falo hoje aqui em "If You Sell The Piano", uma canção de amor, de memórias e de "deixar ir embora", muito envolvente, luminosa, vibrante e emocional, trazendo de volta o som tão apaixonante do colectivo britânico, de que eu gosto sempre tanto. Perfeita para cantarolar, para andar a ouvir alto e em loop, e para nos deixarmos levar, "If You Sell The Piano" é uma canção arrebatadora, por isso ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "You Haven't Got", "Gonna Be Gold", "Fear of Falling", "Spare Room", "Hotel Sleep Well", "As Long As I Can't See You", "A Million Followers" e, mais recentemente, em "One Way Out", daí que o som tão distinto e cheio de caracter dos Heir já faça parte da história aqui do blog (para não falar da minha) e que eu os siga sempre atentamente a cada novo lançamento, sempre tão apaixonante e cheio de magia.

Assim é "If You Sell The Piano", com o seu refrão orelhudo e o seu ritmo pulsante, a canção entra na pele de quem a ouve de imediato, transformando-se numa canção obrigatória, muito por soar real e muito apetecível e para nos levar a um universo sonoro impactante e muito mágico, como os Heir já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "If You Sell The Piano" é uma canção arrebatadora e cheia de alma, a que não se consegue resistir, como só os Heir sabem sempre fazer tão bem, e isso, é verdadeiramente imperdível.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.