"Lost & Found", o vibrante e sedutor som Pop dos Islandis

 

A noite desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, por "Lost & Found", uma verdadeira pérola Pop, trazida pelo projecto australiano Islandis. "Lost & Found" é uma canção vibrante e muito orelhuda, cheia de groove e muito estival, com um ritmo cativante e muito marcada também pela voz de Ben McIerney, levando-nos numa viagem sonora cheia de magia e de subtilezas muito carismáticas. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



"Lost & Found" é uma canção leve e muito ritmada, muito marcada pela multidimensionalidade e pela sofisticação dos sintetizadores do multi-instrumentista James Chave-Dubois, bem como pela luxuriosa e cativante voz de Ben McIerney, com um refrão muito marcado e muito viciante, daqueles que, eu tenho a certeza, não saem da cabeça, mesmo depois da música ter parado de tocar.

Com referências aos Talking Heads, aos Phoenix ou aos Two Door Cinema Club, o som dos Islands soa a fresco e a novo, cheio de pormenores e de subtilezas Pop, e, acima de tudo, soa honesto e real, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Lost & Found" é uma canção muito apelativa e muito envolvente, que me fez apaixonar pelo som mágico dos Islands, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.