Sons de Domingo à Noite: "Ancient Lungs", o sonhador e cinematográfico som dos The Donnis Trio


A noite deste Domingo traz, aqui ao blog, "Ancient Lungs", o delicioso e intenso novo single do projecto norte-americano The Donnis Trio, uma canção cinematográfica e multidimensional, cheia de detalhes e orquestrações marcantes e muito delicadas e com a poderosa e intensa voz de Nate Donnis, que nos leva numa verdadeira viagem sensorial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The Donnis Trio chegam-nos de San Diego na Califórnia e são Nate Donnis na imponente e sedutora voz, Phil Woodring na bateria e Denis Sluka no baixo e brindam-nos com um som que mistura a folk e o Rock, com influências de nomes como Tom Waits, Eddie Vender ou Wilco, por exemplo.

"Ancient Lungs", o novo single do projecto, é prova disso mesmo: uma canção muito intimista e intensa, cheia de orquestrações e detalhes deliciosos, desde a fabulosa linha de baixo à voz, que, pela sua forma tão imersiva e cinematográfica, se me colou à pele assim que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para acabar o fim de semana que está a começar, "Ancient Lungs" fez-me apaixonar pelo som dos The Donnis Trio e pela singularidade e caracter, e isso é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.