"Lotus", o intimista e sonhador regresso do som único de Pet Snake



De volta ao blog neste fim de tarde de Quinta-feira, está o projecto britânico Pet Snake, que tem single novo. Chama-se "Lotus" e é uma canção desarmante e muito envolvente, marcada não só pela melodia bem feita e muito detalhada, mas também pela tão apetecível e envolvente voz da cantautora britânica, que, mais uma vez, me encheu a alma, levando-me a um universo sonoro muito distinto e sonhador, sem perder a urgência ou a intensidade que, para mim, caracterizam Pet Snake. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pet Snake aqui ao blog, quando falei em "Jacket", uma canção enérgica e muito vibrante, marcada pela voz única e carismática da britânica Evelyn Halls, soando sempre tão honesta e intimista, tendo me ficado presa à alma e ao coração.

Aqui em "Lotus", Pet Snake mostra-nos mais uma faceta do seu trabalho, mais dengosa e sonhadora, sem perder a urgência ou o carisma, sempre marcada pela magnífica linha melódica, bem feita e detalhada, bem como pelo sentido de esperança e luz com que ficamos sempre que pomos "Lotus" a tocar.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Lotus" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza que o luminoso e magnético som de Pet Snake nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.