"Bones", o regresso do som imersivo e emocional de Sfven


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta aqui ao blog o músico e cantautor britânico Sfven, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Bones", uma canção muito crua e muito emocional, marcada pela voz, absolutamente brilhante de Sfven, e pelo minimalismo da sua linha melódica, que nos surge como uma bonita carta de amor, despretensiosa e muito bela, e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Trouxe Sfven aqui ao blog quando falei em "Little Things" e em "Reload", canções detalhadas e cheias de subtilezas e pormenores muito cativantes e apelativas, intimistas e vulneráveis, muito intensas e poderosas, que me fizeram apaixonar pelo som do musico britânico.

Acontece o mesmo aqui em "Bones", uma canção despretensiosa e muito honesta, onde só ouvimos a voz emocional e intensa de Sfven, que se faz acompanhar por uma singela guitarra, o que nos faz ficar ainda mais focados na voz e nas palavras do músico britânico, que me conquistou por soar real, e, acima de tudo, muito cheia de sentimento.

Perfeita para pensar na vida e para sonhar, "Bones" é uma maravilha auditiva e é uma canção muito especial, que só quem sabe muito bem o que faz consegue fazer, o que me faz continuar apaixonada pelo som de Sfven, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.