Domingando com "The Last Of The Good Times", o sempre sonhador e envolvente som dos Glosser está de volta!

 

De volta ao blog para nos animar em mais um final de manhã de Domingo, está o projecto norte-americano Glosser, com mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "The Last Of The Good Times", uma canção que faz parte do álbum de estreia do projecto, Downer, com data de saída prevista para o próximo dia 27 de Janeiro, uma canção absolutamente irresistível e muito sofisticada que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Glosser aqui ao blog quando falei em "Disco Girls", "Movies" e em "The Artist", canções que fazem parte de Downer, e que me encantaram com a sua toada harmoniosa e cinematográfica, bem como com o seu lado sonhador e sempre poderosas e urgentes, que me prendem sempre ao trabalho dos Glosser com muita atenção.

Acontece o mesmo aqui em "The Last Of The Good Times", imersiva e sonhadora, vibrante e cheia de magia, sempre muito marcada pela voz de Riley Fanning, encantadora e muito envolvente, bem como com a absolutamente sofisticada e multidimensional linha melódica muito delicada e poderosa que fazem desta uma canção inesquecível.

"The Last Of The Good Times" é mais uma canção absolutamente inesquecível, que me prende ao trabalho dos Glosser, sempre tão único e apaixonante e, por isso mesmo, eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.