"Say My Name", o incisivo e intimista novo single de Enya II

 

A tarde desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, pela profundidade do som sonhador da música e cantautora britânica Enya II, e do seu mais recente single, "Say My Name", uma canção vibrante e imersiva, muito marcada pela intensa e profunda voz de Enya II, bem como pela multidimensionalidade cinematográfica da sua linha melódica, rica em texturas e pormenores arrebatadores, criando um momento musical muito marcante e muito mágico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Enya II é o projecto a solo da vocalista da banda REAVE, um projecto que surgiu na pandemia e nos momentos de confinamento, onde ela explora o universo Synthpop, muito realista e inquisitivo e sempre muito alternativo, criando ambientes sonoros únicos e muito especiais.

"Say My Name", é uma dessas canções, com tanto de intimista como de real, muito emocional e cheia de camadas, onde não só a voz, magnética e muito densa, carismática e muito especial, desperta em nós que a ouvimos um sem fim de emoções, mas também a melodia cinematográfica e texturada, nos faz sonhar e, pelo menos a mim, me arranca sorrisos sempre que a ponho a tocar pela sua forma tão única de soar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Say My Name" é uma canção orelhuda e muito distinta, que me faz acreditar que o som de Enya II nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.