"Better", o regresso do som vibrante e tão único dos The Moving Stills


O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano The Moving Stills, que tem single novo. Chama-se "Better" e é uma canção cheia de ritmo e de intensidade, ao mesmo tempo que é sonhadora e muito envolvente, levando-nos a um universo sonoro muito magnético e muito delicado que, mais uma vez, se me prendeu à alma e não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The Moving Stills, aqui ao blog, quando falei em "Bad", "Gene", "Download" e "Truthfully", canções cheias de energia e de harmonia, muito cativantes e cheias de magia, que se me colaram à pele e que me fazem sonhar de cada vez que tocam.

Assim também é "Better", uma canção cheia de pormenores e detalhes absolutamente deliciosos, cheios de caracter e de intensidade, ao mesmo tempo que sonhadores e vulneráveis, muito reais e muito delicados que trazem ao som dos The Morning Stills um carisma e um magnetismo que só as boas canções conseguem ter.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Better" é mais uma canção deliciosa e cheia de magia, que me faz ter, mais uma vez, a certeza do som tão único dos The Moving Stills que, com certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.