Sabadando com "Rye", o regresso do som único e tão sonhador de Josephine Odhil


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single da música e cantautora holandesa Josephine Odhil, "Rye", uma canção que marca também o lançamento do álbum de estreia de Josephine Odhil, Volatile, que saiu no passado dia 13 de Janeiro. "Rye" é uma canção sonhadora e muito envolvente, com uma linha melódica em crescendo, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores e com a sempre tão única voz de Josephine Odhil a marcar pela diferença e a embalar-nos com mais uma viagem sonora verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei em "Fly On The Wall", o seu single de estreia, "Be Your Better Self", "Secrets", "Familiars" e, mais recentemente, em "Sigh", canções delicadas e emocionais, vibrantes e distintas, muito envolventes e cativantes, que não só fazem parte do novo álbum como me foram mostrando ao que vem, e como pensa e faz a sua música.

"Rye" é mais um belo exemplo disso mesmo, da forma tão apaixonada e bonita como Josephine Odhil faz canções, sempre multidimensionais e muito envolventes, daquelas que soam a mágico e que nos fazem viajar, mesmo quando não saímos do sítio.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Rye" é uma canção absolutamente apaixonante e muito fresca, que me faz ter a certeza que o som de Josephine Odhil nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.