"Sons de Domingo à Noite: "Black & Blue", o regresso da emoção Pop de Derek Joel

 

De volta ao blog nesta noite de Domingo, está o músico e cantautor canadiano Derek Joel, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Black & Blue", uma canção densa e intimista, sonhadora e muito envolvente, perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e que nos leva numa viagem sonora absolutamente magnética e muito apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Derek Joel aqui ao blog quando falei em "Lady" e em "I Am", canções intensas e emocionais, subtis e muito magnéticas, encantadoras e muito dançáveis, que me fizeram apaixonar pelo trabalho de Derek Joel e mantê-lo debaixo d'ouvido.

Assim, apaixonar-me por "Black & Blue" foi fácil. A voz de Derek Joel, sempre tão incisiva e urgente quanto dengosa e sonhadora, guia-nos canção fora, a um universo sonoro muito rico em detalhes e pormenores deliciosos e muito cinematográficos, sonhadores sem perder a intensidade ou o caracter, e, acima de tudo, autênticos e cheios de magia.

Perfeita para sonhar e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Black & Blue" é uma canção sensorial e muito cheia de alma, que me faz continuar a acreditar na qualidade do som de Derek Joel, o que me faz ter a certeza de que a sua música ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.