Sons de Sábado à Noite: "Together", o regresso do som enérgico e mágico de Star Madman, com Fonz Tramontano


De volta ao blog para nos animar em mais uma noite de Sábado, está a cantautora norte-americana Star Madman, que, desta vez, conta com a colaboração do britânico Fonz Tramontano em mais uma verdadeira sinfonia Pop cheia de sintetizadores orelhudos e muito vibrantes, esta "Together", perfeita para nos pôr a dançar em mais uma brilhante noite de Sábado. Calcem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Star Madman aqui ao blog quando falei em "Change (Do It Again)", a sua colaboração com o produtor britânico Manhatten, uma canção temperamental e intimista, marcada pela voz e pelos beats da sua linha melódica, que, não só me apresentou ao trabalho de Star Madman, como me fez apaixonar pela sua música.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Together", uma canção cheia de ritmo e de magia, muito dançante, que funde o New Wave com o Synthwave e a música de dança, criando um ambiente sonoro muito divertido e sofisticado, tendo como cereja no topo do bolo a sempre tão distinta e única voz de Star Madman, com tanto de sonhadora e delicada, como de envolvente e impactante.

Perfeita para mais uma noite de Sábado, feita para dançar e para nos deixarmos levar, "Together" é mais uma verdadeira pérola auditiva, que, eu tenho a certeza, vai pôr toda a gente a cantarolar e a abanar o pé, o que me faz continuar a acreditar que Star Madman nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.