"Pretend", o delicado e emocional mundo electrónico de CAii

 

A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Pretend", o mais recente single da música, cantautora e produtora britânica CAii, uma canção com tanto de Pop como de electrónica, muito intensa e muito real, com a voz de CAii a ser a personagem principal, levando-nos a um universo sonoro cheio de urgência e de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar e para pensar na vida, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Sendo uma canção sobre amor, "Pretend" é uma canção intensa e muito urgente, que nos faz entender a complexidade do amor de forma imediata e tão apaixonante quanto desgastante, levando-nos a um mundo cheio de detalhes e pormenores apaixonantes e muito bem feitos, que me prenderam, de imediato, ao som de CAii.

Muito detalhada e cheia de crescendos e de magia, "Pretend" é uma canção cheia de alma e de magia, a que não se consegue resistir, não só pela forma tão bem feita a que soa, mas pela vulnerabilidade e realidade do som de CAii, que se entranha na alma de quem a ouve, mostrando que sabe ao que vem e ao que soa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Pretend" é uma verdadeira delícia auditiva, o que me faz ter a certeza que o som de CAii nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.