"Mind Reader", o vibrante e enérgico single de estreia dos Move Like Creatures


O final da manhã desta Terça-feira fica marcado, aqui no blog, por "Mind Reader", o mais recente lançamento (e single de estreia) do projecto norte-americano Move Like Creatures, uma canção cheia de ritmo e de detalhes e pormenores apaixonantes, marcada pela voz e pela multidimensional linha melódica que, eu tenho a certeza, vai pôr toda a gente a cantarolar e, porque não?, a dar um pezinho de dança. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Dona de um som com tanto de Pop como de Rock, vibrante e cheio de energia, "Mind Reader" é uma canção cheia de magia: desde o orelhudo e cativante refrão, à pulsante e tão apetecível bateria, passando pela sonhadora e tão envolvente voz de Nancy Bombard, esta canção é uma verdadeira delícia, a que eu não consigo resistir.

Dona também da letra da canção, Nancy Bombard captura, neste single de estreia, a essência do projecto, uma sensação familiar e de "casa", soando a fresco e a novo, e, juntamente com a baterista Melissa Koziel e com o guitarrista Ryan Reynolds, ajuda a espalhar magia e a tornar esta uma uma canção memorável.

Perfeita para nos animar o dia, fazendo-nos cantarolar incessantemente, "Mind Reader" é uma canção brilhante e muito magnética, que me faz acreditar na qualidade dos Move Like Creatures e que o seu som tão distinto quanto fresco nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.