Sons de Domingo à noite: "Multiply", o sedutor e dengoso regresso de Adi Oasis

 

A noite deste Domingo começa cheia de groove e num ambiente sonoro muito sedutor, ao som de "Multiply", o mais recente single da música e cantautora francesa Adi Oasis, uma canção muito envolvente e sedutora, intimista e muito densa, ao mesmo tempo que sexy e muito apelativa, levando-nos numa viagem sonora rica em detalhes e pormenores e que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Adi Oasis aqui ao blog quando falei em "Get It Got It", uma canção mágica, que mistura o Funk, o R&B e a Soul, numa canção cheia de alma e muito sofisticada, onde a fabulosa e única voz de Adi Oasis me prendeu a atenção e me fez apaixonar pelo seu som tão distinto da cantautora francesa.

Também assim soa "Multiply", retirada do próximo álbum da musica francesa, uma canção directa e sem medo, que fala em desejo e na plenitude de se ser mulher, empoderadora e inspiradora como já é habitual no trabalho de Adi Oasis.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, enquanto nos deixamos seduzir e levar, "Multiply" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz acreditar que o som de Adi Oasis nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.