"Night Fell", o vibrante universo Pop Electrónico de Hibou

 

A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Night Fell", o mais recente single do projecto norte-americano Hibou, uma canção com tanto de Pop como de Rock, marcada pela urgência da sua linha sonora, bem feita e muito apelativa, bem como pela voz doce e delicada, que nos embala, canção fora, de forma tão envolvente e emocional, e que se me prendeu à alma desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um ambiente sonoro muito rico e muito emocional, um tanto melancólico e sempre muto real e muito relacionável, Hibou é o projecto a solo do músico e cantautor Peter Michel, que prende pela forma tão autêntica e carismática a que soam as suas canções, tão únicas e apetecíveis.

"Night Fell" é isso mesmo, um momento musical apetecível e muito intenso, ao mesmo tempo que sonhador e dengoso, marcado pela detalhada e urgente linha melódica, bem como pela voz, absolutamente desarmante e sonhadora, que juntas nos levam a um mundo sonoro incrível e verdadeiramente marcante. 

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Night Fell" é uma verdadeira delícia auditiva, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez, o que me faz ter a certeza que o som de Hibou ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.