"Morning Stars", o dengoso e intimista mundo Pop de Josh Rennie-Hynes


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o músico e cantautor australiano Josh Rennie-Hynes e o seu mais recente single, o sonhador e delicado "Morning Stars", uma canção Pop, marcada por sintetizadores, beats e pela voz de Josh Rennie-Hynes, carismática e apaixonada, que nos leva numa viagem sonora bonita e muito suave, cheia de magia e de orquestrações bonitas. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar, por favor.



Densa e cheia de momentos mágicos "Morning Stars" é uma canção que arranca sorrisos sempre que toca, muito pela sua multidimensionalidade e pela forma tão delicada a que soa, sem perder o caracter ou a intensidade, como só as boas canções conseguem fazer, sempre de forma "aparentemente" simples e sem medo.

Sendo uma canção de amor, "Morning Stars" é uma canção bonita e delicada, cheia de orquestrações brilhantes e marcadas, e com um refrão muito cativante a que não se consegue resistir, tendo que nos juntar a ele, cantarolando com Josh Rennie-Hynes e com a sua felicidade.

Perfeita para passar o dia inteiro a cantar e para se ser um bocadinho mais feliz, "Morning Stars" é uma canção que se torna imperativa, tanto por causa da voz única de Josh Rennie-Hynes, mas muito pela forma tão envolvente a que soa, e isso sabe sempre assim tão bem.

Para ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.