"Loner Stoner Girl", a sedução do som sofisticado de Leo Avant com Talia Mills


A noite desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som da mais recente colaboração do músico, produtor e cantautor britânico Leo Avant com Talia Mills, nesta canção cinematográfica e muito intimista de que falo agora. Chama-se "Loner Stoner Girl" e é marcada pela sedutora e etérea voz de Talia Mills, bem como pela orquestral e magnética linha melódica da canção que, juntas, me fizeram apaixonar pela sonoridade densa e melancólica da canção. Preparem-se para mais uma viagem sonora imperdível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Escrita por Talia Mills e produzida por Leo Avant, "Loner Stoner Girl" é uma mistura perfeita entre Hip Hop, Pop e música orquestral, com influências que vão desde os Portishead a Lana Del Rey, numa canção absolutamente cinematográfica e muito apetecível.

Com tanto de intimista e melancólica, como de luminosa e sonhadora, "Loner Stoner Girl" é uma lufada de ar fresco, que brinca com a sensação de nos fazer sentir em casa, indo buscar memórias e sensações. ao mesmo tempo que nos leva a um futuro luminoso e muito envolvente, com a sua toada límpida e muito especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Loner Stoner Girl" é uma canção fascinante, cheia de detalhes e pormenores maravilhosos, que me fez apaixonar pela voz de Talia Mills e pelo som de Leo Avant, e isso, é sempre assim tão bom.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.