"Day One", a Pop sedutora e envolvente de Strvck

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Strvck que tem single novo. Chama-se "Day One" e é uma canção intimista e muito vulnerável, cheia de magia, daquelas que, misturando a Pop e o Rock, nos envolve numa melodia cheia de detalhes e pormenores muito acutilantes e muito vibrantes, e que faz toda a gente cantar. Preparem-se para uma viagem sonora cheia de momentos absolutamente maravilhosos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Misturando as guitarras inquietas do lado mais indie do Rock, com o lado mais sonhador da Pop, o som dos Strvck é muito singular, ao mesmo tempo que nos faz sentir em casa, criando ambientes sonoros muito apetecíveis.

"Day One" é uma daquelas canções que nos embalam a alma, não só pela sua doçura, mas por soar real e muito relacionável, com a voz absolutamente apaixonante a ser a personagem principal, com a cuidada e multidimensional linha melódica com beats marcados e criando envolventes e muito apetecíveis camadas, que envolvem quem ouve este novo single dos Strvck assim que ele começa a tocar.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Day One" é uma canção muito especial, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.