"First Light", a sofisticação sonhadora de China Bowls


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "First Light", o emocional e sonhador novo single do projecto britânico China Bowls, uma canção muito delicada e apelativa, cheia de texturas e de delicadezas muito especiais que se me prenderam à alma e me prenderam ao som do projecto, prendendo-me também ao seu apaixonante universo sonoro, tão rico e tão único. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dando nome ao mais recente álbum de China Bowls, "First Light" é uma canção onde brilha a voz, cheia de soul e de uma toada muito sonhadora e envolvente, sendo também muito marcada pelos sintetizadores sonhadores e pela linha de percussão muito envolvente, que a transformam numa verdadeira delicia auditiva. 

Falando no processo de saída de um relacionamento tóxico, e falando disso de forma real, relacionável e, acima de tudo muito delicada e urgente, "First Light" é uma canção mágica e muito distinta, daquelas a que não se pode resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "First Light" é uma canção muito marcante e sonhadora, daquelas que nos levam a viajar e a sentir tudo, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.