"Best Of Me", o delicioso e soalheiro som Pop de Erika Wester

 

A tarde desta Quarta-feira chega quentinha e até romântica, ao som do mais recente single da cantautora norte-americana Erika Wester, "Best Of Me", uma canção sonhadora e muito apetecível, marcada pela voz única e muito carismática de Erika Wester, bem como pela deliciosa linha melódica (eu não consigo resistir àquela linha de baixo, tão envolvente), que juntas nos levam em mais uma magnífica viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um tanto de retro e de melancólico, e com muito de fresco e de novo, "Best Of Me" é uma canção muito especial, não só pela honestidade lírica de Erika Wester, mas também pela sua voz, com tanto de suave e sonhadora como de sedutora, o que faz a mistura perfeita e que dá a alma perfeita a qualquer canção.

Acontece também que, aqui em "Best Of Me", a melodia é única, sofisticada q.b., sem deixar de nos fazer sentir em casa, e, acima de tudo, chega recheada de detalhes e pormenores apaixonantes, que me fizeram ficar colada ao som da cantautora norte-americana, fazendo-me andar a ouvi-la em repeat, como eu tenho sempre que fazer quando as canções são assim mesmo muito boas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, como as boas canções merecem, "Best Of Me" é uma verdadeira delícia auditiva, que me fez apaixonar pela delicadeza e pela envolvência do som de Erica Wester, e isto, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.