Domingando com "Dead Set Dance", o vibrante e sedutor mundo Rock de Isaac Neilson


A manhã deste Domingo acaba em tons Rock aqui no blog, ao som de "Dead Set Dance", o mais recente single do músico e cantautor britânico Isaac Neilson, uma canção vibrante e enérgica, cheia de guitarras acutilantes e com uma linha melódica cheia de texturas e subtilezas muito apelativas, encimada com a voz tão acolhedora e envolvente de Isaac Neilson, que nos leva a um universo sonoro muito urgente e muito autêntico, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um som único e muito apelativo, encimado pela voz tão distinta e envolvente de Isaac Neilson, "Dead Set Dance" é uma canção marcada não só pela cadência da sua linha melódica, mas também pela sua multidimensionalidade e aparente complexidade, com todas as suas texturas e detalhes, que se me colaram à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

"Dead Set Dance" é uma canção forte e muito magnética, urgente e sonhadora ao mesmo tempo, mostrando a dicotomia única e tão imersiva que encontramos na música de Isaac Neilson, sempre muito marcada pela identidade única da sua voz tão distinta e carismática, sendo uma daquelas canções absolutamente apaixonantes a que eu não consigo resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Dead Set Dance" é uma verdadeira pérola auditiva, que me fez apaixonar pelo som de Isaac Neilson, fazendo-me ter a certeza que o seu som tão único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.