"On Your Own", a delicadeza sensorial da Pop sonhadora de Love Seats


A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto norte-americano Love Seats, "On Your Own", uma canção envolvente e muito apelativa, emocional e muito vibrante, cheia de detalhes e pormenores absolutamente deslumbrantes e muito sofisticada, uma canção que me encheu a alma e que se me colou à pele como poucas, perfeita para sonhar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma linha de percussão fabulosa, uma linha de baixo envolvente e muito apelativa, absolutamente apaixonante e com uma voz arrebatadora e singular, muitos samples e apontamentos de guitarra únicos, "On Your Own" é uma daquelas canções que soa sempre sonhadora e muito real, na dicotomia perfeita, que só as boas canções trazem consigo.

Reflectindo a realidade ao som da multidimensionalidade única do seu som, "On Your Own" é uma canção muito emocional e cheia de magia, sem perder o caracter ou a forma, ao mesmo tempo que nos faz sentir em casa, muito por causa da voz e da delicadeza da mesma.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "On Your Own" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Love Seats ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.