"Perfect Paradise", o caleidoscópio sonhador dos sintetizadores de Arcade Ocean

 

A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, "Perfect Paradise", o mais recente single do projecto do músico e escritor austríaco Ingo Frühwirt, Arcade Ocean, uma canção sonhadora e vibrante, com um certo ambiente retro e até nostálgico, cheia de harmonias e de momentos muito apelativos e muito sedutores, muito marcada também pela voz, que me leva a um ambiente sonoro muito rico e cheio de detalhes e subtilezas muito apaixonantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Perfect Paradise" é uma canção cheia de sintetizadores e de beats absolutamente apaixonantes, que fala da sensação de deixar ir alguém de quem gostamos, mesmo que disso resulte dor. Inspirada nos anos 80, sem ser pastiche e soando a fresco e a novo, esta é uma canção muito emocional e cheia de alma, sendo também muito orelhuda e apetecível como eu tanto gosto.

O som de Arcade Ocean é inspirado nos videojogos clássicos e na música feita com sintetizadores nos anos 80, criando ambientes sonoros ricos e emocionais, que tanto nos fazem sentir em casa como nos levam a sítios novos e frescos, o que resulta sempre em canções sonhadores e muito melodiosas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Perfect Paradise" é uma canção muito apetecível e apaixonante, que me faz ter a certeza que o distinto som de Arcade Ocean nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.