"Don't", a doçura da Pop dos Wild Rivers

 

O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto canadiano Wild Rivers, que tem single novo. Chama-se "Don't" e é um caleidoscópio de notas de música muito delicado e envolvente, claramente Pop e sem medo de o ser, sonhador q.b., e muito relacionável, que tem como cereja no topo do bolo as vozes de Khalid Bassein e de Dean Glover, levando-nos a um universo sonoro único e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Don't" é uma música que fala de amor, do fim de uma relação e de tudo o que vem depois disso, sem o fazer de forma lamechas e dorida, fazendo-o antes de uma forma intimista e meditativa, sonhadora e muito inspiradora.

Sendo o primeiro single a sair depois do álbum Sidelines, que saiu em 2022, "Don't" é uma canção muito delicada e muito imersiva, não só pela profundidade da sua linha melódica, multidimensional e muito bem feita, mas também muito por causa das vozes, que, juntas, fazem magia e me encantam sempre que eu ponho "Don't" a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Don't" é uma canção apaixonante e algo me diz que o som delicado dos Wild Rivers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.