"Spoiler Alert", o regresso do som único (e sempre tão especial) de Cosmic Crooner

 

A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto holandês Cosmic Crooner, que nos presenteia com mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "Spoiler Alert", uma canção Pop, muito marcante (e irónica também), multidimensional e cheia de carisma, com a sempre fabulosa e intensa voz de Cosmic Crooner, que nos leva numa viagem sonora absolutamente fascinante (e muito relacionável também), que nos guia pelo universo Pop do mundo actual. Preparem-se para ficarem colados, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Cosmic Crooner aqui ao blog quando falei em "Deep Down In Jazz", "Popsicle Place", "Bolero", "Girlfriend" e, mais recentemente, em "Tema di Fillipo", canções que nos foram mostrando a forma tão única como Cosmic Crooner pensa e faz a sua música, cheia de charme e de carisma, marcando a identidade musical do cantautor holandês, e apaixonando-me a cada novo lançamento. 

Assim também é "Spoiler Alert", uma canção Pop com uma melodia cuidada e sempre muito cinematográfica e multidimensional, com tanto de nostálgica como de fresca e nova, numa dicotomia única e sempre muito cativante, que distingue o som de Cosmic Crooner e que o torna (sempre) numa verdadeira lufada de ar fresco.

Fazendo parte do álbum de estreia de Cosmic Crooner, The Perks of Being a Hypocrite, com data de saída prevista para o próximo dia 17 de Março, "Spoiler Alert" é mais uma verdadeira pérola auditiva, apaixonante e muito cativante, que me continua a fazer acreditar na qualidade do som de Cosmic Crooner, que sabe sempre assim tão bem.

Para ouvir alto e em loop, como só as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.