Sabadando com "Young and Freewheeling", o regresso do som mágico dos Sylvan Weekends


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Young and Freewheeling", o mais recente single do projecto britânico Sylvan Weekends, uma canção delicada e sonhadora, ao mesmo tempo que vibrante e brilhante, cheia de memórias e de pormenores deliciosos, sempre a soar a novo e a fresco, que, mais uma vez, me conquistou desde a primeira vez que a ouvi. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Sylvan Weekends aqui ao blog quando falei em "Every Day", uma canção vibrante e poderosa, com vozes intensas e urgentes, muito envolventes e magnéticas, muito marcada pela linha de percussão e pela própria composição da linha melódica, uma daquelas canções mágicas que me fez apaixonar pelo som do projecto britânico.

Mais intimista e muito autêntica, mais delicada que "Every Day", mas sempre poderosa, "Young and Freewheeling" mostra-nos mais uma faceta do som dos Sylvan Weekends, mais sonhadora e mais emocional, cheia de magia e cheia de alma, uma canção que continua a fazer as delícias de quem a ouve, e que faz com que o som do projecto me continue a apaixonar sempre que toca.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Young and Freewheeling"
é a canção perfeita para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que o som único dos Sylvan Weekends nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.