"Trouble On My Mind", a intensidade e sofisticação do som electrónico do single de estreia de Lew Apollo

 

A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Lew Apollo, com o seu single de estreia, "Trouble On My Mind", uma canção intensa e muito poderosa, intimista e muito vibrante, relacionável e real, que me ficou presa à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para ser arrebatados pelo som único de Lew Apollo, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com um toada intimista e muito emocionante, mas, acima de tudo, muito poderosa e muito imersiva, "Trouble On My Mind" é uma canção com tanto de Soul como de Rock e Electrónica, que cria um ambiente sonoro ímpar e muito impactante, ao mesmo tempo que muito envolvente e sedutor, tendo na voz de Lew Apollo a estrela principal, com todas as suas variações e com a sua urgência que, junto com a singular e multidimensional linha melódica, nos levam a um ambiente sonoro apaixonante.

Fazendo parte do EP de estreia de Lew Apollo, com data de saída prevista para Abril deste ano, "Trouble On My Mind" é uma canção que mistura Blues, Rock, Soul, R&B e electrónica, mostrando-nos ao que vem Lew Apollo e como pensa e faz a sua música, tão fascinante e cheia de magia.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Trouble On My Mind" fez-me apaixonar pela urgência e densidade do som de Lew Apollo que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.