Sons de Sábado à Noite: "Space Dunk", o vibrante e multidimensional regresso do som único de Dimitri von Büren

 

De volta ao blog para nos animar em mais uma noite de Sábado, está o músico e cantautor francês Dimitri von Büren, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Space Dunk", uma canção cheia de ritmo e de beats, cheia de groove e de magia, perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, que tem andado a tocar em loop, por aqui, como se quer. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Dimitri von Büren aqui ao blog quando falei em "Children Of The Stars", "Hypnotized" e, mais recentemente, em "Sunny Days", canções cheias de magia e de beats cativantes, muito melodiosas e animadas, sempre com uma toada estival e muito apelativa, que me fizeram apaixonar pelo som do musico e cantautor francês.

Acontece o mesmo aqui em "Space Dunk", que fará parte do novo álbum de Dimitri von Büren, ainda em gravações, que se nos apresenta cheia de boa vibe e de magia, cheia de ritmo e muito contagiante, e, acima de tudo, muito animada e até um tanto caricatural, mostrando a evolução do som de Dimitri von Büren, que me continua a apaixonar a cada novo single.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Space Dunk" é uma verdadeira delícia auditiva, e tem andado a tocar alto e em loop, por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.