"Swimming Pool", a magia da electrónica Pop dos Rogues

 

A manhã desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto australiano Rogues, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Swimming Pool", uma canção que é a primeira amostra do que podemos esperar do seu álbum de estreia, Pop e electrónica ao mesmo tempo, numa dicotomia perfeita entre densidade e sonho, que nos apresenta o sofisticado e harmonioso som dos australianos e nos leva a um universo sonoro muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Swimming Pool" é uma canção muito cativante, a que eu não consigo resistir: não é só a sua sonoridade multidimensional e muito cuidada, cheia de harmonias e texturas, mas é também a voz, emocional sem ser lamechas, e muito intensa, sem deixar de ser sonhadora, numa combinação perfeita e absolutamente fascinante.

Inspirado em nomes como Lykke Li ou The Weeknd, o duo australiano brinda-nos com um som único e muito especial, e a sua sofisticação e forma de ver e pensar a sua música conquistou-me de imediato pela sua densidade e pela forma tão densa de soar, sem perder a alma ou a forma imediata de chegar a quem nos ouve.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Swimming Pool" é uma canção fabulosa, que me faz ter a certeza que o som dos Rogues nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.