"Deep In Thought", o sonhador e sofisticado som dos South Of France está de volta!

 

De volta ao blog para nos animar em mais uma tarde de Quinta-feira, está o projecto norte-americano South Of France, que nos brinda com o soalheiro e sonhador "Deep In Thought", uma canção cativante e muito densa, recheada de texturas e de camadas muito envolventes e bem feitas, absolutamente apaixonante, que nos leva de volta ao ambiente sonoro tão cool e tão único do som dos South Of France. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os South Of France aqui ao blog quando falei em "Goner", uma canção muito carismática e envolvente, cheia de groove e muito imediata, que me fez apaixonar pelo som texturado e cinematográfico do projecto de Jeff Cormack.

Acontece o mesmo aqui em "Deep In Thought", que tem, em comum com "Goner", a presença de Carl Carrell e de Greg Laut, bem como a forma tão soalheira e apetecível a que soa, levando-nos a um ambiente sonoro cuidado e muito sonhador, sem perder o caracter ou a magia, e que, a mim, me faz soltar sorrisos sempre que toca.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Deep In Thought" é a canção que também dá nome ao próximo álbum dos South of France, que, eu tenho a certeza, ainda nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.