"I Guess I'll Never Know", o regresso do luminoso e envolvente som de Karl Jakob

 

A manhã desta Segunda-feira acaba, aqui no blog, ao som de "I Guess I'll Never Know", o mais recente single do músico e cantautor sueco Karl Jakob, uma canção descaradamente Pop, vibrante e muito ritmada alegre e muito descomprometido sem deixar de ser intimista ou relacionável, trazendo de volta a magia da voz de Karl Jakob e a sua forma tão mágica de fazer canções. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Karl Jakob aqui ao blog quando falei em "Madame Bovary", "Conversation" e, mais recentemente, em "Mayfield Meadows", canções harmoniosas e bonitas, multidimensionais e muito emocionais, dramáticas e muito carismáticas, que me foram fazendo apaixonar pelas diferentes camadas do som de Karl Jakob, sempre tão inconfundíveis e cheias de charme.

Ao contrário dos singles de que fui falando aqui no blog, "I Guess I'll Never Know" é, como eu já disse ali em cima, uma canção Pop, muito marcada pelo imediato e pelo agora, sem deixar de ser reflexiva ou de manter o ADN musical de Karl Jakob, mas levando-nos a uma nova dimensão, muito mais fresca e sempre muito carismática.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Guess I'll Never Know" é uma canção cheia de energia e de magia, que é também o single de principal do álbum de estreia de Karl Jakob (ainda sem data de saída prevista), o que me faz ter a certeza que o som único de Karl Jakob nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.