"Cold Hearted Woman", o delicioso (e poderoso) som dos The Faux Faux

 

O fim de tarde deste Sábado fica marcado, aqui no blog, por "Cold Hearted Woman", o mais recente single do projecto britânico The Faux Faux, uma canção que é também o single de estreia deste novo projecto da cantautora Faith Vern. "Cold Hearted Woman" é uma canção com tanto de Rock como de pop, muito cativante e envolvente, marcada por diferentes e apaixonantes texturas e dimensões e pela deliciosa voz de Faith Vern, que me encanta sempre que a ponho a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Densa, urgente e intimista ao mesmo tempo, "Cold Hearted Woman" é uma verdadeira delícia auditiva: não são só as místicas e mágicas palavras de Faith Vern, e nem é só a autenticidade da sua linha de bateria, que misturada com o baixo, criam a melodia perfeita; é todo o ambiente sonoro muito cativante e autêntico, que fazem dela uma canção imperdível.

"Cold Hearted Woman" é uma canção muito magnética e multidimensional, cheia de camadas e texturas, e que faz antever a forma como Faith Vern pensa e faz a sua música, fazendo-nos ver o que podemos esperar da música dos The Faux Faux.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Cold Hearted Woman" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som dos The Faux Faux nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.