"Devil And The Deep Blue", o apetecível novo single de Bad Flamingo


Fechamos o dia ao som de Bad Flamingo, duo misterioso que tem marcado presença por aqui com regularidade. O novo single chama-se "Devil And The Deep Blue" e é uma canção muito charmosa e muito bem feita, à semelhança do que o duo nos tem apresentado. É verdade que o som lhes é característico, mas assenta-lhes tão bem que não há como resistir.

E esta nova composição é uma boa prova disso mesmo.
Ora ouçam:


Com notas mais sombrias, mais encantadoras também, "Devil And The Deep Blue" oferece-nos um som lo-fi de toque vintage. Texturas espaçosas e perfeitamente cadenciadas contribuem para a aura misteriosa da canção, onde guitarras e banjo, em sincronia com a percussão, nos envolvem compasso a compasso.

As harmonias vocais surgem, como sempre, irresistíveis, meio sussurradas e plenas de intenção, sendo, para mim, sempre o elemento maior das composições de Bad Flamingo. Como se nos lançassem um feitiço de cada vez que as suas canções tocam.

"Devil And The Deep Blue" é uma canção deliciosa, mais uma que apetece ouvir vezes sem conta, sempre que quisermos dar asas ao nosso lado mais sedutor.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.