"Creatures", o regresso da pop sonhadora (e tão quentinha) dos Lunar Bird

 

De volta ao blog neste final de manhã de Quarta-feira está o projecto britânico Lunar Bird, que tem mais um delicado e imersivo novo single. Falo hoje aqui em "Creatures", uma canção luminosa e intensa, ao mesmo tempo que delicada e muito relacionável, com um tanto de nostalgia e de magia, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Lunar Bird aqui ao blog quando falei em "Driven By The Light", a sua colaboração com Adriano Modica, uma canção sonhadora e cheia de charme, envolvente e muito imersiva, muito sofisticada multidimensional, que me fez apaixonar pela autenticidade do som do projecto britânico.

Acontece o mesmo aqui em "Creatures", que faz parte do novo álbum dos Lunar Bird, com data de saída prevista para o próximo mês de Abril, uma canção com tanto de intimista e introspectiva como de sonhadora e cinematográfica, com uma toada densa e real, ao mesmo tempo que mágica e delicada, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que tem andado a tocar muito cá por casa.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Creatures" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar pelo sempre tão bonito e envolvente caleidoscópio de notas de música que caracteriza o som dos Lunar Bird, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.