Sabadando com "Give Me A Sign", a sonhadora e emocional Pop de Charlie Bonsoir

 

A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Give Me A Sign", o mais recente single do músico, multi-instrumentista, produtor e cantautor australiano Charlie Bonsoir, uma canção emocional e muito sonhadora, com tanto de delicada e suave como de intensa e relacionável, que me traz um ambiente Pop electrónico muito envolvente e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Muito cativante e cheia de alma, "Give Me A Sign" é uma canção cheia de detalhes e pormenores muito apelativos, com texturas ricas e com uma multidimensionalidade muito marcante, de onde saltam ao ouvido as magníficas orquestrações e subtilezas que a tornam numa canção muito envolvente e mágica.

Também a portentosa e muito apetecível voz de Charlie Bonsoir é aqui uma mais-valia, levando a canção a uma dimensão mais profunda e mais sofisticada e guiando-nos numa viagem sonora que é uma verdadeira delícia auditiva, e marcando a canção também pela sua autenticidade e carisma.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Give Me A Sign" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som único de Charlie Bonsoir nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.