"Attack" o denso e dançante mundo dos sintetizadores mágicos de Tsunamiz

 

A noite desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, pelo mais recente single do projecto do músico, produtor e cantautor Bruno Sobral, Tsunamiz. Chama-se "Attack" e faz parte do seu 6º álbum de originais, com data de lançamento prevista para este ano. "Attack" é uma canção poderosa, muito texturada e cheia de camadas e de momentos épicos, dançável e muito envolvente, uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Misturando a força e potência do Rock com elementos electrónicos, e fazendo-o de forma a criar um som único e verdadeiramente apaixonante, Tsunamiz brinda-nos, aqui em "Attack", com um momento de quase catarse e de libertação, que exige que dancemos, como se não nos estivessem a ver, como eu mais gosto.

Cheia de deliciosos e muito urgentes camadas e detalhes, é também a voz que tem aqui em "Attack" um papel muito importante, guiando-nos canção fora pelo maravilhoso universo sonoro de Tsunamiz, e elevando a canção a uma dimensão mais sofisticada e imersiva, como só as boas canções conseguem.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Attack" é a canção perfeita para fechar a semana aqui no blog, poderosa e inesquecível, como só as boas canções são, fazendo-me acreditar que o som de Tsunamiz nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.