"Moonman", o delicado (e delicioso) som Pop dos Mar Malade

 

A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o projecto alemão Mar Malade, com o seu mais recente lançamento. Chama-se "Moonman" e é uma canção suave e intimista, ao mesmo tempo que esperançosa e muito apelativa, com um ambiente sonoro soalheiro e muito cativante, que vai por toda a gente a cantarolar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo álbum dos Mar Malade, Balloon, com data de saída prevista para Abril deste ano, "Moonman" é uma canção intimista, com uma atmosfera vibrante, marcada por guitarras acústicas e por um ritmo muito característico e imersivo, cheia de violinos e sintetizadores luminosos e com a ajuda das sonhadoras vozes que, juntas, nos levam a um universo sonoro absolutamente cativante e muito apelativo.

Os Mar Malade são Alexander Hauer e Michèl M. Almeida, e o seu som soa orgânico e muito cuidado, fazendo-nos sentir tudo sempre com todas aa intensidade, fazendo-nos viajar sem sair do sítio e, inevitavelmente, faz-nos ser sempre muito mais felizes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Moonman" é a canção perfeita para sonhar, fazendo-me ter a certeza que o bonito som dos Mar Malade nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.