"Loser", o envolvente e intimista som Rock dos The Legends

 

O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, "Loser", o mais recente single do projecto sueco The Legends, encabeçado pelo músico e produtor Johan Angergård, uma canção Rock, com laivos Pop e muito encantadora, que, eu confesso, tem andado a tocar muito por aqui. "Loser" é intensa e densa, sem perder a frescura, é magnética e poderosa, sem perder a delicadeza, levando-nos a um universo sonoro impar e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo também parte dos The House Acid Kings, Eternal Death, Djustin e Club 8, Johan Angergård brinda-nos aqui neste projecto novo, com uma sonoridade marcada por influências Post-Punk, fundindo esse som com o de uma Pop sonhadora e brilhante e criando uma sonoridade muito própria e muito imersiva.

"Loser" é um belo exemplo disso mesmo, dessa multiplicidade de sons e de influências, de ritmos e de dimensões, criando um universo sonoro muito intenso e marcante, não só por causa da melodia, mas também pelas vozes ("Loser" conta com a participação de Karolina Komsted, dos Club 8), que, juntas, me encantam de cada vez que ponho a canção a tocar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Loser" é uma canção apaixonante que, eu confesso, me fez apaixonar pelo som dos The Legends que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.