"Goner", o delicado e sonhador som dos South of France

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Goner", o mais recente lançamento do projecto norte-americano South Of France, uma canção densa e sonhadora, muito delicada e envolvente ao mesmo tempo, que nos leva a um universo sonoro muito sofisticado e relaxante e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com um ambiente sonoro muito carismático e muito envolvente, uma letra super bem feita e muito apetecível, cheia de groove e muito imediata, "Goner" é uma canção cheia de texturas cinematográficas e momentos absolutamente imperdíveis.

Os South Of France, aqui em "Goner" são Carl Carrell e Great Laut, e tem como mentor do projecto, o cantautor e multi-instrumentista, Jeff Cormack e o seu som Pop cheio de alma e com um ambiente solarengo e envolvente, marca pela diferença e pela forma sempre tão única a que soa.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Goner" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som dos South of France, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.