"Tides Turn", a electrónica sonhadora de Noble Oak

 

A tarde desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, pelo mais recente lançamento do projecto do músico e cantautor canadiano Patrick Fiore, Noble Oak, esta "Tides Turn", de que falo agora aqui. "Tides Turn" é uma canção suave e intimista, sonhadora e muito apelativa, marcada por detalhes e pormenores delicados e muito cativantes, que nos leva em mais uma viagem sonora única e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Tides Turn" é uma canção cheia de influências do indie Pop, da Soul e da electrónica, muito marcada pela sua toada meditativa e delicada, sem perder o caracter ou a forma tão doce a que soa e sempre a soar a novo e a fresco, como eu tanto gosto.

Recheada de bonitas texturas e orquestrações soalheiras e muito mágicas, "Tides Turn" é uma canção imersiva e cativante, cheia de camadas e momentos rendilhados e muito bonitos que, junto com a voz carismática e tão única de Noble Oak, nos levam numa viagem sonora muito especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Tides Turn" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de Noble Oak nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.