Visa On Arrival de regresso com "Social Anxiety"


De volta ao blog, para começarmos bem a semana, eis Visa On Arrival, o projeto de Buster Trust sobre o qual já falei aqui. O novo single chama-se "Social Anxiety", evoca a incapacidade do narrador de falar com a rapariga de quem gosta e a ansiedade que daí advém e mantém o registo descontraído e animado a que já nos habituou.


A melancolia da letra esconde-se por entre os acordes animados e a batida enérgica. A linha de guitarra tem vida e tem ginga, tem emoção e personalidade, conduzindo-nos canção fora e amparando a interpretação de Buster. Esta chega-nos suave e envolvente, onírica q.b., muito relacionável e melódicamente irrepreensível.

Mais uma vez, a fluidez da composição, o seu tempo e a sua harmonia, com tudo a soar exatamente onde deveria, despertando sensações e emoções, fazem de "Social Anxiety" uma canção tão leve quanto comovente.

Com uma sonoridade apetecível, "Social Anxiety" é uma canção que nos ajuda a olhar para as coisas de uma forma mais desprendida, relativizando quando é preciso. É reluzente e sonhadora, ao mesmo tempo que descontraída e fresca e é perfeita para nos acompanhar numa road trip sem destino ou num passeio para espairecer a mente.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.